Os Moinhos… de Ovil


Deixe-me então dizer-lhe que temos uma abordagem ao mercado um pouco diferente do usual turismo rural. O nosso público alvo procura total sossego e privacidade. Por isso disponibilizamos toda a quinta em completa exclusividade.

Moro no Porto mas faço questão de vos ir pessoalmente receber e entregar a chave. Depois disso fica tudo por vossa conta.

A hora de check-in inicia às 16h, a hora de check-out é sob consulta de disponibilidade e as surpresas são muitas.

A casa, onde eram os antigos Moinhos é composta por um quarto (com possibilidade de cama extra), 1 sala, 1 casa de banho e cozinha.  A casa da Dona Amélia, tem dois quartos e uma casa de banho.

Dispomos de algumas atividades em parceria que podem ser interessantes e uma fisioterapeuta que se desloca aos Moinhos e faz umas massagens de relaxamento com o som do rio de fundo, que são fantásticas.

Existe na zona e a pé, todo o tipo de serviços mínimos e um restaurante que entrega nos moinhos, bastando para tal uma chamada a encomendar, após a consulta da lista que se encontra na cozinha. Isto se não quiser cozinhar.

Caso prefira, temos uma cozinha bem equipada à disposição.

Penso estar tudo para que possa pensar em ir viver esta experiência que é tudo menos uma dormida. Não é à toa que nos chamam “The Lost Paradise”.

Vêmo-nos em breve!

 

Eduarda dos Moinhos